quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Menina Super Poderosa


Nada como um dia me-do-nho para fazer aflorar o melhor das pessoas!


Não posso deixar o dia terminar sem agradecer a Raquel!

Quel, eu fui procurar uma arquiteta e ganhei uma amiga!

Hoje eu tive certeza que esta amizade tem conexões “no além”!

Assim que eu desliguei o telefone ao final da tarde, após uma discussão horrorosa, que me deixou arrasada...ele tocou novamente!

Juro que pensei em não atender...

Pois quando eu atendi, minha amiga, era a Fátima, massoterapêuta e anja (!) dizendo que a Raquel tinha deixado um vale-massagem de presente prá mim!

Nem que eu estivesse no deserto e tropeçasse num copo d’água!

Obrigada pela massagem...

Pela amizade...

Pela paciência...

Por me acalmar quando o pintor some, o portão não abre, o teto pinga e São Pedro não colabora...

Obrigada, Quel!

P.S: o site desta Menina Super Poderosa é http://www.arquiteturadepaisagens.com.br/

Visitem!!!

2 comentários:

  1. Querida, eu é que fui atender uma cliente e encontrei uma amiga!
    To cada dia mais feliz com o nosso encontro!

    Lu na janela ou luna janela... De qualquer jeito tem brilho!

    Beijo enorme...

    ResponderExcluir
  2. Com licença,
    mas vou ter que invadir este espaço dedicado a essa amiga especial para também agradecer aos carinhos da minha primoca, que está linda como sempre na foto do perfil deste blog.
    Luuuuu, que comentário fofo você deixou no meu blog, adorei!!! Me fez feliz, viu!!!
    Apesar da distância e dos contatos fortuitos, amo muito você também, sempre!!!
    Beijos e beijos!!!

    ResponderExcluir