sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ano sem fim!

Já reparou como alguns anos parecem eternos?
Daqueles que se arrastam parecendo vilão de filme B depois de levar 18 tiros e quando você acha que agora acabou...lá vem mais um suspiro e mais uma tentativa de matar a mocinha?
Sério!
Devia haver uma lei qualquer que limitasse o número de acontecimentos estressantes / mortificantes que um ano pode conter!
"A lei 9.999 de 2009 afirma que este ano pode conter apenas 4 episódios de estresse agudo. Qualquer outro evento além deste número deverá ser remarcado para o ano seguinte."
Razoável, né? Uma coisa horrorosa no máximo acontecendo por estação!
"Ai, nossa, essa é a minha catástrofe de verão, querida! Agora só na primavera!"
Enquanto isso, na vida real, 2009 vai seguindo com mortes na família, doenças, cirurgias...tudo isso mesclado com as pequenas chateações: prazos que se esgotam, projetos que se acumulam, papéis que se reproduzem como Gremlins em cima da mesa , reformas, mudanças!
Ainda bem que entre as tragédias (pequenas e grandes) existem as alegrias (grandes e pequenas): o trabalho premiado, o risoto que deu certo, o gato ronronando no colo, o projeto da viagem a dois...
Mas que esse ano tem que acabar logo, ah, isso tem!!!

Um comentário:

  1. Lu, querida!!!
    Bom ver você por aqui - e falando português!!! Só fiquei preocupada com essa pressa toda pra dar fim ao ano e com esses problemas em família que citou. Tem alguém doente? Espero que não, mas, se tiver, que seja algo tratável.
    Me dê notícia?!?!?!
    Eu, como leu no meu blog, deprimi geral. Estou tomando remédio, mas vou ter que trocar, porque não deu certo. Nunca pensei que seria tão difícil ficar sem a "Velha Lia", menina!
    Pra ser sincera, acho que ela sempre foi a única pessoa com quem eu realmente podia contar. Mas acredito que com o tempo - afinal, são só oito meses - ficará menos difícil.
    Adorei você aparecer!
    Aguardo notícias!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir