segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A festa - parte I



Quem precisa de Botox ou cirurgia plástica?


Acabei de voltar de um encontro de 20 anos de formatura, com a turma do meu colegial e tenho que começar citando a fofíssima da Aline, filha da Keila: “Nossa! Como vocês melhoraram!!!”

Bem, Aline, a moda da época realmente não ajudava!

Os cortes de cabelo eram me-do-nhos, a cintura das calças era praticamente uma gola rulê e as ombreiras (que inacreditavelmente voltaram à moda agora) deixavam a gente com cara de jogador de futebol americano!

Graças aos esforços do Étore e do Laurence tivemos dois dias para relembrar todas as tragédias fashionistas e colocar 20 anos de fofocas em dia!

Como eu não poderia deixar de registrar este encontro aqui no blog, vou dividi-lo em 2 ou 3 posts.

Foram oito meses de trocas de e-mails, planos, contatos e muita persistência! Mas valeu muito a pena! Acho que falo por todos quando digo isto!

O Lucas disse uma coisa muito interessante: “Fiquei em dúvida se viria ou não ao encontro. Achei que depois de 20 anos ia acabar no meio de um monte de estranhos e que não teria mais nada em comum com ninguém! Para minha surpresa, quando encontrei o pessoal, parecia que a gente tinha terminado o colegial ontem!”.

Pura verdade! As amizades de 20 anos, o carinho, a saudade...estavam lá, cheirando a tinta fresca!

No final do primeiro dia, quando nos encontramos no Pintado, fui prá casa tão elétrica que não conseguia dormir! Nem me lembro qual a última vez que uma situação tenha me tocado desta maneira!

Por isto eu digo de novo: Quem precisa de Botox?

Bem, talvez só para o próximo encontro!

Beijo, meus amores!

Um comentário:

  1. Aline Lemos Barbosa

    Tia Lú é muito lindo ver uma amizade tão grande igaul a de vocês!
    Quando minha mãe falava de voces imaginava que hoje não serião mais as mesmas,achei que iria ter um pouco de insegurança ou até vergonha e não tanta intimidade,mais vi que foi tudo ao contrario...
    foi uma festa tão linda que emociona quem esta de fora...amei muito ter conhecido vocês,realmente como a dona Keila diz....SÃO FANTASTICAS...
    Amizade igual a de vocês é rarissima e muito dificeis de serem cultivada...
    Tomara que vocês sempre continuem essa amiazade maravilhosa e contagiante que voces tem...

    "apesar da bagunças que voces faziam,de ficarem andando de chortinho na casa pra tirar estria,passar gel no cabelo pra sair de casa, usasar roupass BREGAS kkkk...,ficar do alpendre pra ficar paquerando,fazer fantasias para pular carnaval do cpn e muito mais"
    ...voces conquistaram um lugar muitoo grande no meu coraçao..todas vocês,fico muito feliz por issoo

    Foi maravilhoso este encontro tomara que este seja o primeiro de tantos outros e lógico com a minha companiaa,afinal de contas tirei bastantinha fotos!hahauhaua

    Um GRANDE BEIJO PARA TODAS VOCES!

    (Não reparem os erros de ortografia)kkk...

    ResponderExcluir