segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A Festa – Parte II (as premiações)


O encontro do Terceiro Colegial 1989 foi tão bom, que achei apropriado distribuir alguns prêmios!

Troféu Bubbaloo: vai para a fofa da Iolanda, que conseguiu tomar um pito do padre Guido no meio da missa por causa do chiclete (se isso não levar a gente de volta a adolescência, nada mais leva!!!!).

Prêmio “Ídolos”: Sem dúvida nenhuma vai prá Eliane Abreu! Gente, o que foi aquilo?? A mulher tá na profissão errada! Quando ela pegou o microfone e começou a cantar fiquei até arrepiada! De quebra acho que ela leva junto a Taça “Rolando Lero” porque nem quando se enrolou com a letra da música a danada desafinou!!!

Faixa “Eu acredito em gnomos”: esta tem que ir para o pobre do Étore, que ficou esperando a Carla Rose comparecer à reunião prá resolver alguma coisa! Você foi? Não? Nem ela!!!

Taça “Faroeste Caboclo”: vai ser dividida entre o Étore e o Laurence, que enfrentaram uma novela sem fim prá juntar todo mundo! Santo Cristo!

Troféu Tutankamon: esta homenagem aos mais conservados em Formol vai para o Rodrigo (hors concours) na categoria masculina e para Renata Gambogi na categoria feminina! Sério! Chega a ser irritante ( e meio assustador, hehehe) como estes dois não envelhecem!

Prêmio Heróis da Resistência: este vai coletivamente para a Carla Rose (e marido), Lucas, Rogéria e Professor Ronaldo, que ainda estavam na ativa quando fui checar as 19:30 horas no Domingo!!! Bem que eu vi o dono do Capela colocando a vassoura atrás da porta!

Ah, já estou com saudades de vocês!

Um comentário:

  1. Fofi...saímos de lá as 20:00....estava morrrrrta!!
    Mas foi tudo de bom!!
    Bjos ...adorei os gnomos!!kkk

    ResponderExcluir