segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Paraíso em Trancoso


Incrível como as coisas mudam!
Depois de tanta reclamação no primeiro post, sobre um ano horroroso e medonho, só aconteceram coisas boas!
Acho que valeu colocar tudo para fora!!!
Além de encontrar a minha maravilhosa turma de terceiro colegial no último final de semana, pude rever neste outros amigos que há séculos não via e que se casaram em Trancoso!
Foi um privilégio poder fazer parte de um momento tão especial na vida da Heloísa e do David.
A história deles é tão linda que vou recontar aqui:.
"Num dia como outro qualquer, Heloísa saiu para almoçar com dois amigos da faculdade. Entre uma garfada e outra, enquanto reclamava da vida de solteira, Helô notou na mesa ao lado um cara muito gracinha almoçando sozinho. Os amigos disseram a ela para parar de reclamar e tomar uma atitude! Porque não convidar o moço para sair?? Helô, muito tímida, disse que nem morta! Ao final do almoço, já na saída do restaurante, ela foi convencida a voltar até a mesa do mocinho. Incapaz de dizer uma palavra e vermelha como uma beterraba, ela deixou na mesa um cartão com seu nome e telefone e a seguinte mensagem: se algum dia você precisar de companhia para almoçar, me ligue! Dois dias depois ele ligou e como se diz por aí, o resto é história!"
Isso tudo me fez pensar no conceito de destino...se o David tivesse escolhido outro restaurante ou a Heloísa tivesse resolvido sair uma hora mais tarde, será que ainda teriam se conhecido?
É isto aí! As oportunidades estão bem diante dos nosso olhos e ao alcance de nossas mãos: basta agarrá-las!
Ah, prá quem quiser saber mais sobre a Helô e o David: http://site9317.wedshare.com/home.html
Outra coisa: a foto do post é da pousada em que eu fiquei em Trancoso, a Uxuá. O lugar é incrível e as pessoas são super gentis (beijos para o Alfredo, Marina, Carlos, Aladin, Meire, Morgan e toda a galera) além de grandes profissionais. Vale a pena checar o site: http://www.uxua.com/
Até mais!

Um comentário:

  1. Ei,Lulu, queridíssima!!!
    Tudo em paz?
    Que pousada deliciosa, hein?!?!?! Lua-de-mel, foi??? Hummm!!!
    Também dei uma sumidinha porque aproveitei os últimos dias de férias para uma viagem, senão, ia ficar mofando por aqui. Mineiro tem que ver o mar nas férias, né, menina? Senão, é como se não tivesse feito nada...
    Mas você disse que esteve em Passos. Sua mãe e seu pai estão bem? Espero que sim.
    Quarta-feira faz 10 meses que tia Lia se foi. Ando numa saudade. Parece que esses meses dão ainda mais saudade, porque você não pode ligar, ouvir a voz. É muito estranho, mas é o que tem que ser, né?
    Dê mais notícias!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir